sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um pouco de...

DEATHCORE! :D

Bom, alguns odeiam, outros amam, que é o meu caso. Com seus breakdowns, toda a agressividade da música contamina meu córtex e, lógico, piro. Sem mais delongas, vou mostrar alguns exemplos de boas bandas de Deathcore(TOP5).

1°)AS BLOOD RUNS BLACK :


Essa banda era muito boa, porém, não tem mais uma line-up consistente. Vão lançar álbum novo, vamos ver no que dá.

2°)ALL SHALL PERISH :


Essa eu conheci recentemente, muito boa, só quem não é chegado em breakdowns que não vai curtir muito.

3°)SUICIDE SILENCE :


Eu não resisto, sempre que ouço tenho vontade de dar uma voadora em alguém. RÁ! =D

4°)BRING ME THE HORIZON :


Certo, certo, muita gente diz que é modinha, mas dane-se. Gosto da banda. ;D

5°)CARNIFEX :


Brutal, desgraçada, maldita, caralho, tô sem adjetivos pro som dessa banda, muito bom! :D

É isso ai, até o próximo post lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário